22/07/2015 às 18h55min - Atualizada em 22/07/2015 às 18h55min

Polícia Militar é recebida a tiro ao chegar em sítio em Jataizinho

Agência Tudo Ibiporã

A Polícia Militar da cidade de Jataizinho foi recebida a tiros ao chegar em um sítio localizado na Zona Rural do município. Ademar de Mota, de 35 anos – vulgo Bola – fez disparos de um revólver calibre 38 contra os policiais.

Uma equipe compareceu à propriedade rural, após um morador denunciar que Ademar estaria armado. Ele teria chegado alcoolizado em casa e feito ameaças contra o outro morador.

A testemunha ainda contou que Bola chegou a fazer disparos dentro da residência. Assim que ele cochilou, o morador conseguiu sair de casa e procurou a Polícia Militar para relatar os fatos.

A equipe foi ao local e encontrou a porteira aberta. Com o uso do giroflex e da sirene, os policiais se aproximaram da casa e neste momento Bola fez um disparo.

Os PMs pediram apoio de outras viaturas e tentaram dialogar com Ademar. Cerca de dez minutos após o disparo, o homem aceitou se entregar e saiu da residência com as mãos para cima.

Dentro da casa foi encontrada uma carabina calibre 44, cinco munições intactas de calibre 38, mais 17 munições deflagradas do mesmo calibre, o revólver 38, além de cinco munições deflagradas de calibre 44.

Duas latas, provavelmente utilizadas para o uso do entorpecente crack, foram encontradas, o que indica que o acusado também poderia estar alterado pelo uso da droga. Garrafas de pinga também foram constatadas.

Sendo assim, Bola foi preso e encaminhado à Delegacia de Ibiporã para as providências cabíveis.


Link
Notícias Relacionadas »