22/07/2015 às 07h34min - Atualizada em 22/07/2015 às 07h34min

PM DE URAÍ PRENDE MULHER ACUSADA DE FURTAR CELULAR

DP de Jornalismo Milenium FM

Na manha de segunda feira (20) de julho, por volta das 10:48 horas, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão  de Uraí, formada pelo SGT Consulim e SD. Augusto e SD. Welliton, se deparou com uma jovem no momento que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, e passou a informar-lhes  que estava em seu local de trabalho e notou a falta de seu celular marca samsung modelo galaxy s4 mini, e que o aparelho estava sobre uma mesa, ao indagar aos demais colegas de trabalho sobre o celular, soube que uma mulher identificada como Jane Cesarine, esteve no local minutos antes de dar falta do aparelho.

Imediatamente a vitima saiu a procura da mulher, foi quando avistou a equipe da  Policia Militar e após ter relatado o fato,  seguiram em patrulhamento e minutos após  conseguiram encontrar  a mulher, suspeita de furtar o celular.

A PM deu voz de abordagem e espontaneamente a mulher retirou o celular furtado de dentro da blusa e entregou para os policiais.

Após a vistoria no aparelho foi constatado que a criminosa já havia colocado outro chip de sua propriedade no aparelho celular.

Diante dos fatos, a suspeita, o  aparelho celular e os dois chips, foram encaminhados para a DP local para os devidos procedimentos cabíveis.


Link
Notícias Relacionadas »