21/07/2015 às 00h00min - Atualizada em 21/07/2015 às 00h00min

Em C. Procópio, menores assaltam médica em frente a clínica na área central da cidade

ANUNCIFÁCIL

De acordo com o SD Robson da equipe da ROTAM da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 20h de segunda-feira (20), a PM foi acionada por um cidadão, que relatou que sua esposa, acabara de ser assaltada em frente à clínica a qual trabalha, localizada na Avenida São Paulo, na área central da cidade.

Segundo o policial militar, imediatamente as equipes se dirigiram ao local e em contato com a vítima, a médica passou a relatar que deixava a clínica e ao se dirigir para o carro, foi abordada por dois meliantes, que faziam menção de estarem armados.

A mulher disse que desconfia que eles a observavam há bastante tempo, visto que esperam ela desligar o alarme do carro para abordá-la.

Na sequência, mediante ameaça, sendo muito agressivos, eles exigiram que ela entregasse a sua bolsa, mas a médica relutou e devido a isto, teve o objeto arrancado de suas mãos bruscamente, informou o SD Robson, baseado no relato da vítima.

Logo após eles fugiram, seguindo em direção a ruas por trás da sede da SANEPAR.

Em posse das características dos meliantes, que de acordo com a vítima eram dois jovens morenos com os cabelos pintados de loiro, as equipes passaram a realizar diligências por toda aquela região da cidade e minutos depois os acusados foram encontrados.

Os jovens estavam próximos a Praça Botafogo como calculavam os policiais. Eles confessaram o crime após serem abordados e questionados. Até revelaram que havia certa quantia em dinheiro com eles, que estava dentro da bolsa da mulher que foi abandonada durante a fuga, informou o SD Robson.

Os jovens de 14 e 16 anos foram reconhecidos pela vítima e diante do fato, foram apreendidos e encaminhados a 11ª SDP para os devidos procedimentos.

Para o SD Robson, as informações precisas da vítima junto ao trabalho em equipe da PM possibilitaram a apreensão dos jovens de uma forma tão rápida e eficaz.


Link
Notícias Relacionadas »