14/07/2015 às 08h51min - Atualizada em 14/07/2015 às 08h51min

Meliantes armados rendem proprietária e roubam malote com dinheiro de supermercados de C. Procópio

ANUNCIFÁCIL

De acordo com informações, na segunda feira (13), em Cornélio Procópio, ao chegar ao estacionamento de um de seus supermercados, localizado na Vila Independência, logo pela manhã, a proprietária, que carregava um malote com dinheiro, foi surpreendida por dois meliantes armados que a esperavam.

Mediante a ameaça, os assaltantes subtraíram o malote e fugiram em um veículo Chevrolet/Celta na cor preta.

A Polícia Militar foi acionada e após ouvir o relato da vítima, passou a realizar buscas. Pouco depois o carro foi localizado abandonado na Rua João Mazini, próximo ao local do roubo.

Testemunhas informaram que dois meliantes deixaram o carro naquele local e se evadiram em uma moto, possivelmente em sentido a PR-160.

O carro foi apreendido e levado a 11ª SDP e após checagem, a polícia localizou o último proprietário, que informou que vendeu o carro no dia anterior, mas não soube dizer que seria o comprador.

Diante do fato, ele foi levado à delegacia para dar maiores esclarecimentos, permanecendo o veículo apreendido.

A direção da rede dos supermercados não informou à quantia que foi levada pelos meliantes, mas acredita-se que o malote continha todo o dinheiro arrecado das filiais na cidade durante o final de semana.

A PM segue em diligências no intuito de localizar e prender os meliantes.


Link
Notícias Relacionadas »