13/07/2015 às 10h10min - Atualizada em 13/07/2015 às 10h10min

Em Nova Fátima, meliante é preso após roubar telefone celular de jovem de 12 anos de idade

ANUNCIFÁCIL

No domingo (12), a equipe de serviço da Policia Militar de Nova Fátima (33 Km de Cornélio Procópio), foi acionada a comparecer até determina residência na Rua Vereador Ângelo Marcoline, onde o solicitante afirmou que seu filho acabara de ser roubado.

Rapidamente os policiais se dirigiram ao local e em contato com o solicitante, este passou a relatar que seu filho, um jovem de 12 anos de idade, estava brincando na calçada em frente a sua casa quando um indivíduo chegou fazendo ameaças.

Segundo a vítima, o meliante disse que se garoto ligasse para a policia, ele lhe daria um tiro na cabeça e com essa ameaça, subtraiu aparelho celular da marca Samsung do jovem.

Conforme relato do pai da vítima, se tratava de um indivíduo de cor branca, vestindo calça preta, camiseta preta. O meliante carregava uma mala de cor verde e que alguns meses atrás trabalhou na construção das rampas de acessibilidade das calçadas do município.

Com as características do acusado, os PMs se deslocaram até uma casa na Vila Antônio Ribeiro da Silva, pois no local reside um rapaz com as mesmas características da do autor do roubo.

No local, os policiais abordaram um suspeito, de nome Wellington da Silva Julião e questionado sobre onde estaria minutos antes, este acabou por cair em contradição algumas vezes. Nesse momento a vítima deslocou até o local e o reconheceu como autor do crime.

Wellington então recebeu voz de prisão e seus familiares procuraram pelo celular, sendo o parelho encontrado em seu quarto.

Diante dos fatos, Wellington, juntamente com o celular, foram encaminhados até a delegacia da Polícia Civil para flagrante do crime de roubo.


Link
Notícias Relacionadas »