11/07/2015 às 23h31min - Atualizada em 11/07/2015 às 23h31min

Policial de Londrina comete suicídio em quarto de hotel de Santa Mariana

ANUNCIFÁCIL

No início da tarde de sexta-feira (10), policiais militares de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), foram acionados a comparecerem a um hotel na área central da cidade, onde um hóspede foi encontrado em óbito em um dos quartos do estabelecimento em virtude de um disparo de arma de fogo.

Imediatamente os policiais militares SD Rocha e SD Gilmar se deslocaram para o local, onde chegarem e entrarem no quarto de tal hóspede constataram o fato.

De acordo com o SD Rocha, os funcionários do hotel relataram que estranharam a ausência do hospede, que deu entrada na noite anterior e ao irem ao seu quarto para chama-lo, este não respondeu.

Os policiais então usaram uma chave cópia para abrir a habitação, onde encontraram homem caído, com a cabeça coberta de sangue e uma arma ao lado do corpo já em óbito.

A vítima seria um policial civil de Assaí, como mostrou os documentos encontrados em seu carro e já teria se hospedado no hotel anteriormente, informou PM.

No carro também foram encontradas caixas de remédios controlados, demonstrando que a vítima passava por problemas depressivos.

O local foi mantido em preservado até a chegada da equipe técnica da Polícia Civil, que após examinar a cena da morte, encaminhado o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal de Londrina.


Link
Notícias Relacionadas »