10/07/2015 às 21h26min - Atualizada em 10/07/2015 às 21h26min

Chuva repentina causa alagamentos em Londrina e estragos na região

portal bonde
As fortes chuvas programadas para este fim de semana em todo o Estado já têm registrado desastres. Na noite desta sexta-feira (10), por volta das 20h, uma chuva forte e rápida atingiu a cidade de Londrina, causando alagamentos em diversos pontos da cidade. 

A avenida Celso Garcia Cid com rua São Pedro, na Zona Leste, ficou totalmente alagada. Por volta das 20h30, carros de menor porte não conseguiam trafegar por conta da chuva. 
 
Marco Feltrin
Marco Feltrin

Marco Feltrin



Em outro ponto da cidade, a rotatória do Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez, o Moringão também ficou completamente alagada nos poucos minutos de chuva forte que atingiu a cidade de Londrina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro registros de queda de árvore haviam sido registrados até às 21h. 

Na região, a chuva gerou queda de diversas barreiras na rodovia estadual entre as cidades de Nova Santa Bárbara (70 km ao sul de Cornélio Procópio) e São Jerônimo da Serra (78 km ao sul de Cornélio Procópio). As encostas mais altas acabaram deslizando, tomando parte da pista em alguns trechos da rodovia PR 090 a partir do KM 380.
 

Link
Notícias Relacionadas »