06/07/2015 às 08h50min - Atualizada em 06/07/2015 às 08h50min

PM desarticula grupo envolvido com o tráfico de drogas em Itambaracá

ANUNCIFÁCIL

De acordo com a Polícia Militar Itambaracá (46 Km de Cornélio Procópio), às 16h de sexta feira (3), por meio de diligências e serviço de observação, equipes da PM conseguiram desmembrar duas de três pessoas que atuavam para a associação ao tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua Kanematsu Mastsubara, bem como prender outras três pessoas que compraram drogas na residência citada, com o intuito de revender as substâncias entorpecentes na cidade vizinha de Bandeirantes e região.

Segundo a PM, inicialmente foi abordado um veículo GM/Corsa composto por três ocupantes, dois adultos e um adolescente, que tomavam rumo à cidade de Bandeirantes, os quais recentemente haviam adquirido de um dos moradores da casa em Itambaracá, 91 gramas de crack.

O adolescente que se encontrava no interior do veículo assumiu que a droga lhe pertencia e que havia pagado o valor de R$ 1.000,00.

Lembrando que a droga seria esmiuçada e revendida na cidade de Bandeirantes ou região.

Dando sequência às diligências, equipes da Policia Militar deslocaram até a casa da Rua Kanematsu Matsubara em Itambaracá, moradia essa que servia como ponto de tráfico e realizou a prisão em flagrante de uma mulher e um homem, que mantinham no interior da residência 32 pedras de crack embrulhadas, além da quantia de R$ 107,00 reais em dinheiro.

Cabe frisar que o terceiro morador que se encontrava no interior da casa conseguiu fugir do cerco policial, se embrenhando mata adentro com um pacote nas mãos.

Por fim todos os cinco envolvidos seguiram encaminhados para o devido procedimento legal junto às drogas apreendidas, restando buscas no intuito de capturar o terceiro morador, já identificado, que fugiu com provas do crime, provavelmente mais drogas, matagal adentro.


Link
Notícias Relacionadas »