06/07/2015 às 08h47min - Atualizada em 06/07/2015 às 08h47min

Em São Jerônimo, meliante tenta passar arma para adolescente em bar, mas acaba preso pela PM

ANUNCIFÁCIL

Conforme registrado pela Polícia Militar de São Jerônimo da Serra (72 Km de Cornélio Procópio), às 21h de sexta-feira (3), uma equipe da PM deslocou, mediante solicitação, a um bar localizado na Avenida Pedro Ferreira da Costa, onde denúncias davam conta de que um dos frequentadores estaria armado e ameaçando a um seu desafeto.

Chegando ao local, a equipe policial realizou abordagem preventiva a todas as pessoas que estavam no estabelecimento, sendo que com um adolescente foi apreendido uma garrucha.

De acordo com a PM, ao ser indagado sobre a arma, o jovem acabou delatando que um indivíduo adulto, de 18 anos de idade, conhecido “Nana”, é quem seria o verdadeiro dono da garrucha.

Segundo o adolescente, que não desejava ser preso naquela situação, Nana teria lhe dado à arma e fugiu do local antes da chegada da PM.

Imediatamente a equipe policial deixou o local e passou a patrulhar a região, onde encontrou Nana não muito longe do bar, recebendo este voz de prisão, sendo este encaminhado junto à garrucha apreendida para o devido procedimento legal.


Link
Notícias Relacionadas »