02/07/2015 às 22h25min - Atualizada em 02/07/2015 às 22h25min

Após colisão, carro tomba em cruzamento na área central de C. Procópio

ANUNCIFÁCIL

No início da noite de quinta-feira (2), durante a forte chuva que caía em Cornélio Procópio, dois veículos colidiram no cruzamento entre as ruas Carlos Gomes e Rocha Pombo, próximo à praça da Avenida Getúlio Vargas, na área central da cidade, onde um deles veio a tombar.

Socorristas do SIATE e policiais militares foram imediatamente acionados, chegando ao local pouco depois do acidente, encontrando a condutora do carro tombado, um Volkswagen SpaceCross, juntamente com uma acompanhante, ainda no interior do veículo.

De acordo com o socorrista Marcos Mendes do SIATE, a sua equipe pode avaliar as vítimas dentro do carro, não havendo ferimentos sérios, o que possibilitou a retirada das duas moças pela porta lateral do passageiro, que estava virada para cima.

Os socorristas Borba e Borotta, ajudaram as vítimas a saírem do veículo respeitando todas as normas de segurança e segundo Marcos Mendes, apesar do susto, as moças permaneciam calmas e apresentavam pequenos cortes contusos. Uma delas, a passageira, reclamava de uma ligeira dor de cabeça.

A motorista do outro carro, que estava com uma criança, nada sofreu, mas ficou muito apreensiva com a situação.

Conforme relato da própria condutora do SpaceCross, ela avançou a preferencial enquanto trefegava pela Rua Rocha Pombo, sendo atingida lateralmente pelo outro veículo que seguia pela Carlos Gomes.

Apesar de não sofrerem ferimentos aparentemente graves, as duas vítimas foram encaminhadas ao PS da Santa Casa para maiores exames.

Para os socorristas, por estarem usando o cinto de segurança, todos os envolvidos no acidente não sofreram maiores ferimentos, o que é um fator positivo neste tipo de ocorrência.


Link
Notícias Relacionadas »