02/07/2015 às 22h16min - Atualizada em 02/07/2015 às 22h16min

Homens são presos em Nova Fátima por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo

ANUNCIFÁCIL

Durante investigações envolvendo um crime de homicídio ocorrido no município de Nova Fátima (33 Km de Cornélio Procópio), na quarta feira (1), policiais civis do município e do Grupo de Diligências Especiais de Cornélio Procópio, com apoio da Polícia Militar local, cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão na residência de Paulo Cesar da Silva, 36 anos, vulgo “PC Eletricista” .

A equipe policial possuía informações sobre a conduta criminosa do suspeito e investigava a suposta participação do mesmo no crime ocorrido no dia 09 de junho de 2015, que vitimou Anderson Silveira da Silva.

No interior da residência foram encontradas diversas buchas de substância análoga “maconha”, prontas para venda e pesando aproximadamente 194 gramas, além de uma espingarda, o que culminou com a prisão em flagrante de Paulo Cesar e de seu genitor.

O Delegado João Gustavo de Oliveira Cury, que conduziu os trabalhos, parabenizou os investigadores pelo sucesso da operação. (Com informações e imagens do Setor de Comunicação a 11ª SDP)


Link
Notícias Relacionadas »