02/07/2015 às 20h05min - Atualizada em 02/07/2015 às 20h05min

TENTATIVA DE ASSALTO NA PORTA DE UM COLÉGIO NA CIDADE DE URAÍ

DP de Jornalismo Milenium FM

O fato aconteceu na noite de segunda-feira (29) de junho, por volta das 20:20hrs, quando a vitima parou seu veiculo na rua Dinamarca próximo de um colégio na área central do Município, para buscar a  filha.

Foi quando dois elementos desconhecidos aproximaram-se do veículo, onde  um ficou atrás do veículo  e o outro chegou até a porta, e falou que  precisava de uma informação, momento em que  fez menção de estar armado, colocando a mão na cintura, e  anunciou o assalto, e já foi abrindo a porta do veículo.

A vitima  percebendo que havia um volume com características de uma arma de fogo embaixo da  blusa do elemento, com um ato tempestivo tanto pelo susto quanto pelo medo, arrancou com o veiculo em disparada, inclusive atingindo de raspão  um dos elemento, eles também saíram em correria tomando rumo a avenida Paraná e em seguida a vitima foi procurar a policia Militar onde repassou as informações do ocorrido.

A equipe de plantão da Policia Militar foi ao local, mas os meliantes  já haviam tomado rumo ignorado. Foi realizado patrulhamento pelas imediações mas sem êxito em localizar os elementos.

 

Link
Notícias Relacionadas »