01/07/2015 às 09h52min - Atualizada em 01/07/2015 às 09h52min

Em Nova Santa Bárbara, PM prende em flagrante meliante acusado de tentativa de homicídio

ANUNCIFÁCIL

Na madrugada de domingo (28), por voltas das 1h50m a equipe da Polícia Militar da cidade de Santa Bárbara (58 Km de Cornélio Procópio), composta pelos SDs De Jesus e Fermiano, prendeu em flagrante um indivíduo que acabara de disparar uma arma de fogo contra um morador da Rua Augusto Pereira de Quadro, segundo testemunhas.

Conforme relato do SD de Jesus, populares acionaram a PM, que por coincidência passava pelo local, afirmando que um indivíduo efetuou o disparo contra a vítima em plena via pública e depois se evadiu em um veículo VW/Gol, de cor branca, em direção a Santa Cecilia do Pavão.

Diante das informações, os policiais foram atrás do carro, o encontrando na estrada, sendo este abordado.

No veículo estavam duas pessoas e os PMs encontraram a arma que teria sido usada na tentativa de homícidio escondida em baixo de um dos bancos, sendo um revólver calibre 22, com cinco munições intactas e uma deflagrada, informou De Jesus.

O passageiro assumiu a propriedade da arma afirmou que foi ele quem efetuou o disparado contra o rapaz.

Imediatamente o passageiro recebeu voz de prisão, sendo os dois ocupantes do carro levados para o devido procedimento legal.

O SD De Jesus salientou nesta ocorrência, que o comando destacamento da PM de Santa Bárbara está atuando firmemente e que os meliantes envolvidos na criminalidade não terão chance na cidade.


Link
Notícias Relacionadas »