28/06/2015 às 12h50min - Atualizada em 28/06/2015 às 12h50min

EM URAI DUPLA É PRESA POR EFETUAR DISPAROS DE ARMA DE FOGO CONTRA RESIDENCIA

DP de Jornalismo Milenium FM

Na noite de terça-feira (23/06) por volta das 21 h. a equipe de plantão da 3º Pelotão da Policia Militar de Uraí, recebeu uma denuncia que dois homens em uma motocicleta vermelha passaram pela rua Montevidéu, área central da cidade, em uma determinada residência efetuaram alguns disparos de arma de fogo, em seguida saíram  em disparada tomando rumo sentido a Santa Casa. No local a equipe policial recebeu a informação que o homem que estava na garupa da motocicleta foi identificado como sendo a pessoa de Edio conhecido como “Bunda Larga”, embora o morador não se encontrava na residência atingida pelos disparos.

Ainda no local colhendo maiores informações, veio em direção da viatura policial, uma motocicleta com as mesmas características da denuncia, de imediato os policiais deram ordem de abordagem mas o condutor não obedeceu,  evadiu-se  em alta velocidade,  colocando em risco os pedestres e os veículos.

Diante da atitude dos suspeitos foi realizado acompanhamento tático e próximo ao cruzamento  da Rua Ana Dias de Souza  com a PM Orídio Ribeiro da Silva, o garupa fez um movimento com o braço, como se jogasse algo,  em seguida a dupla foi abordada e identificada como sendo Edson (47) e Edio (34), sendo conduzidos até a DP local para os devidos procedimentos cabíveis.

 Ao retornarem ao local para uma vistoria, a equipe da PM logrou êxito em localizar um revolver marca Rossi calibre 22 municiados com cinco munições intactas e duas deflagradas que foram apreendidas e encaminhadas a  DP local .


Link
Notícias Relacionadas »