28/06/2015 às 12h19min - Atualizada em 28/06/2015 às 12h19min

PRESO O LADRÃO DE RESIDENCIAS QUE DEIXOU A POPULAÇÃO DE URAÍ APAVORADA

DP de Jornalismo Milenium FM

Na manhã de sábado (27/06),  a Policia Civil de Uraí sob o comando do Delegado Damião Benassi Jr.  e com o apoio da Policia Militar, deslocaram-se até uma área rural do município, para o cumprimento de um mandado de prisão contra a pessoa de Fabio Luiz de Almeida (34),    acusado de ter praticado recentemente cinco furtos a residências no município.

 Informações da policia dão conta que o acusado, ficava circulando pelas ruas da cidade com uma motocicleta de cor azul, e observava as residências onde os moradores não  se encontravam e escolhia como seu alvo para cometer o crime, arrombava o imóvel e furtava os objetos, inclusive carregava  televisores grandes na motocicleta, tudo isso era realizado a luz do dia,  tirando a tranqüilidade e o sossego da população que estava apavorada com a onda de furtos na cidade.  

Almeida já é um velho conhecido da Policia do Estado de São Paulo, onde ficou preso por vários anos, por cometer diversos crimes, inclusive vários deles pela mesma pratica de arrombamentos a residência, agora ele esta no setor de carceragem da Delegacia  local, onde ficará a disposição da justiça.


Link
Notícias Relacionadas »