18/06/2015 às 14h19min - Atualizada em 18/06/2015 às 14h19min

DUPLA REALIZAVA COMERCIO DE DROGAS DENTRO DO CEMITÉRIO DE URAÍ

Dp de Jornalismo Milenium FM

Na tarde de terça feira (16/06), por volta das 16:17 horas, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, recebeu uma denuncia anônima  que havia dois indivíduos comercializando substancias entorpecentes no interior do cemitério municipal,  imediatamente a equipe policial foi até o local.

Quando os policiais chegaram no portão do cemitério, avistaram os dois indivíduos e já os identificaram como sendo Eduardo Henrique  e  um menor de idade ( L.J.O.) conhecidos do meio policial por ter envolvimento com o trafico de drogas e ao serem abordados ambos se evadiram pulando o muro e tomando rumo ignorado, momento em que Eduardo dispensou no canto do muro um invólucro branco com varias porções de substancia análoga, maconha,  cinco pedra de crack e uma porção de cocaína.

Em seguida as drogas foram apreendida e durante as diligências pela captura dos dois indivíduos,   foi localizado o  menor, que após perguntar  ao mesmo sobre o fato, este acabou confirmando.

Diante da situação foi acionado o conselho tutelar e o menor foi encaminhado para a DP local,  para os devidos procedimentos cabíveis. 


Link
Notícias Relacionadas »