14/06/2015 às 10h31min - Atualizada em 14/06/2015 às 10h31min

Policia Militar de Cambará prende bandido perigoso

anuncifacil.com.br
ANUNCIFÁCIL

Através de investigação do Serviço Reservado, a Polícia Militar de Cambará (70 Km de Cornélio Procópio), obteve se a informação que Luan Marques do Nascimento, de 18 anos, com várias passagens por roubo e tráfico, estaria traficando a Rua Hermínio Haggi.

Com apoio da viatura da Rádio Patrulha, foi realizado o deslocamento até o local, onde ao avistar o veículo policia, Luan saiu correndo, dispensando um invólucro de plástico de cor branca.

Neste momento o Sgt. Reinaldo saiu em sua perseguição.

Luan foi pulando casas e andando pelos telhados, tentando evadir se, enquanto isso o Cabo Izidoro, com apoio do Sd. Bezerra, deu a volta no quarteirão e com consentimento de um morador, entrou em sua casa e ao pular no quintal foi dado voz de prisão a Luan.

Ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força para algemá-lo.

Ao se revistado, foi localizado no bolso da sua bermuda um invólucro contendo 25 pedras de substancia análogo a crack e a quantia de R$ 40,00 em dinheiro trocado.

Ao refazer o percurso que Luan percorreu, foi localizado também o invólucro em plástico contendo quatro buchas de maconha embaladas e prontas para o comércio.

Sendo assim, foi dado voz de prisão a Luan e encaminhado para Delegacia de Policia Civil para providencias. (Com informações e imagens do Portal RTN)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »