14/06/2015 às 10h26min - Atualizada em 14/06/2015 às 10h26min

Motociclista fica ferido após ser atingido por carro na área central de C. Procópio

anuncifacil.com.br
ANUNCIFÁCIL

Por volta das 19h30 de sexta-feira (12), na área central de Cornélio Procópio, um motociclista ficou ferido após ser atingido por um carro no cruzamento entre as ruas Santos Dumont e Francisco Morato.

Imediatamente o SIATE foi acionado por populares, enviando para o local uma equipe formada pelos socorristas Willian e Cristina, que ao chegarem, encontraram o motociclista caído na via.

De acordo com o socorrista Willian, a vítima estava caída de barriga para baixo, sendo necessário move-la com muita cautela para uma melhor avaliação, contudo, para o alívio da equipe, o motociclista estava consciente e orientado, apresentando contusões em abas as pernas, que lhe provocavam fortes dores e escoriações, também nos braços e mãos.

De acordo com a própria vítima, de nome Márcio, ele seguia com sua moto pela Rua Santos Dumont, em direção da linha férrea e ao passar pelo cruzamento, foi atingido pelo automóvel que seguia pela Rua Francisco Morato, informou o socorrista.

Após passar por uma breve avaliação, o motociclista foi imobilizado e encaminhado ao PS da Santa Casa.

O motorista do carro acabou deixando o local do acidente em um momento do desespero, afirmando que estaria indo buscar seus documentos, mas se deslocou até o hospital, chegando praticamente junto a ambulância do SIATE, onde passou acompanhar a vítima, o que não é o correto a fazer, salientou William.

Em caso de acidentes, os envolvidos nunca devem abandonar o local, principalmente quando há vitimas feridas, recomendou o socorrista, pois isso pode acarretar sérios problemas ao condutor.

O correto a fazer é esperar a chegada do socorro especializado e da equipe da Polícia Militar, que todas as orientações serão dadas no local, além do registro do ocorrido, que fica disponível para os envolvidos, finalizou Willian.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »