13/06/2015 às 15h44min - Atualizada em 13/06/2015 às 15h44min

EM URAÍ, MANDADO DE BUSCA RESULTA NA APREENSÃO DE DEZ PÉS DE MACONHA

DP de Jornalismo Milenium FM
W.Lozano

Na manhã de sábado (13/06) uma equipe da policia civil de Cornélio Procópio da 11ª SDP,  com o apoio de investigadores da Policia Civil de Uraí, cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Argemiro Sandoval, área central da cidade.

O resultado da operação foi a prisão do morador,  um homem com 52 anos,   apreensão de dez mudas  de maconha, que estavam plantadas em tubo de PVC,  em formação, duas buchas grandes de uma substancia esverdeada com aparência de ser maconha, e adereços para o preparo do uso da erva, inclusive um objeto  para enrolar cigarros.     

Segundo informações da Policia, o morador não ofereceu resistência na prisão, de imediato colaborou com a equipe policial, informando o  local e os produtos ilícitos que haviam na residência, inclusive um  plantio da maconha que cultivava  escondido no forro do imóvel ainda em formação.

O morador informou que é usuário a muitos anos, e que mantinha o costume do uso por motivo medicinal.

Diante dos fatos, o homem foi apreendido, encaminhado juntamente com os produtos tóxicos para DP local, para os  procedimentos legais cabíveis ao caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »