11/06/2015 às 19h29min - Atualizada em 11/06/2015 às 19h29min

Confronto com o Choque deixa dois mortos em Londrina

bonde.com.br
BONDE

Dois jovens morreram em confronto com policiais militares da Companhia de Choque na entrada do distrito da Warta, na zona norte de Londrina, por volta das 17h desta quinta-feira (11). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a dupla teria roubado um Honda Civic em Bela Vista do Paraíso (região metropolitana de Londrina), e sido abordada pelos policiais na PR-545. 
Ainda segundo a PM, os dois elementos foram baleados após, supostamente, reagirem à abordagem policial. Um deles, identificado como Mateus Ozume de Figueiredo, morreu na hora, dentro do carro roubado. O outro, Bruno Barnabé Araújo, de 24 anos, chegou a ser atendido pelo Siate e veio a óbito dentro da ambulância. 

A polícia apreendeu um revólver calibre 32 e uma pistola 9 milímetros com a dupla. 

O comandante da 4.ª Companhia Independente da PM, major José Carlos de Oliveira, confirmou a ocorrência ao Bonde, e contou que a dupla teria ido à Bela Vista de moto, cometido o roubo, e sido abordada pela viatura do Choque quando voltava para a área central de Londrina. "Ainda não sabemos se houve acompanhamento tático. O que foi confirmado é que os policiais alvejaram os marginais durante confronto", disse. 

Ainda conforme o major, um dos jovens dirigia o carro roubado e o outro conduzia a motocicleta no momento da abordagem. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »