11/06/2015 às 19h16min - Atualizada em 11/06/2015 às 19h16min

Mais um acidente é registrado na BR 369, na região de C. Procópio

anuncifacil.com.br
ANUNCIFÁCIL

Por volta das 14h30 de quinta-feira (11), um capotamento de um utilitário Fiat/Strada foi registrado no KM 85 da BR 369, próximo ao Restaurante Frango Assado, na região de Cornélio Procópio.

Socorristas da Econorte atenderam o acidente mas o SIATE local foi acionado para dar apoio no atendimento.

De acordo com o socorrista Borotta do SIATE procopense, que integrava a equipe de atendimento enviada para local, à vítima, no caso o motorista do carro, estava consciente e orientado, apresentando contusões leves, sem gravidade a princípio.

De acordo com informações do próprio motorista, o capotamento ocorreu em uma curva que antecede a ponte sobre Rio Macuco, aonde ele veio a perder o controle, possivelmente devido à pesada carga que estava na caçamba do utilitário, informou o socorrista.

Borotta, alertou que nos últimos dias aumentou a incidência de acidentes na BR 369, justamente naquela região da rodovia, apesar de que as pistas oferecem boas condições e a atenção deve ser redobrada por parte dos condutores, principalmente ao passar pelas curvas.

Toda área do acidente foi isolada pela equipe da Econorte, bloqueando parcialmente a rodovia, que teve tráfego lento até a retirada do veículo e encaminhamento do motorista até o hospital.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »