11/06/2015 às 09h09min - Atualizada em 11/06/2015 às 09h09min

Moradores de São Jerônimo da Serra amarram rapaz acusado de furto em residência

www.anuncifacil.com.br
ANUNCIFÁCIL

As 16h30 de terça feira (9), equipes da Polícia Militar de São Jerônimo da Serra (72 Km de Cornélio Procópio), se deslocaram até uma residência localizada na “Estrada da Antiga Balsa”, onde pessoas mantinham amarrado um indivíduo acusado de furto qualificado em uma das casas.

De acordo com a PM, segundo declaração de um dos moradores, o meliante havia invadido a sua moradia se aproveitando da localidade ser deserta e da aparente sua ausência. Na casa ele teria subtraído roupas, cartões, eletrônicos e documentos pessoais, mesmo com a presença dos filhos pequenos do morador.

O acusado teria fugido usando uma motocicleta, mas não percebeu que a moradora tinha presenciado sua ação, momento em que ela ligou para o marido, o qual juntamente com dois amigos conseguiu encontrar o acusado e prendê-lo até a chegada da PM.

Conforme registrado pelos policiais, o acusado confessou o cometimento do furto e que havia escondido os objetos furtados junto com sua motocicleta em um matagal ali próximo no intuito de despistar sua culpa.

Com o meliante os PMs encontraram um pequeno invólucro contendo aparente substância entorpecente denominada cocaína.

Diante do fato, ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado junto ao material furtado e a droga para o devido procedimento legal. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »