11/06/2015 às 09h08min - Atualizada em 11/06/2015 às 09h08min

PM apreende indivíduos com drogas em Cambará

www.anuncifacil.com.br
ANUNCIFÁCIL

A equipe da Polícia Militar de Cambará (70 Km de Cornélio Procópio), estava em patrulhamento pela Rua Hermínio Haggi, no bairro Ignez Panichi Hanzé, na tarde de quarta feira (1), quando ao avistarem um grupo de pessoas em atitude suspeita, as mesmas empreenderam fuga para dentro de uma residência na mesma rua.

 Foi solicitado apoio e no momento que as equipes foram realizar a abordagem, encontraram dois indivíduos escondidos embaixo da cama.

 Na residência foram localizada uma balança de precisão, cinco buchas de maconha e quatro celulares.

Os indivíduos foram conduzidos ao Pelotão da PM, onde foram identificados, sendo um menor e um maior de idade, de nome Jhemerson Martins Queiros (foto).

Enquanto estavam no pelotão, um dos celulares apreendidos dos indivíduos tocou, sendo que a pessoa disse “os caras falaram pra você devolver o radinho”, se referindo aos “Manos do Santo Antônio”.

Jhemerson informou que estava pagando serviços comunitários por tráfico de drogas, mas que no ato da prisão na se encontrava na residência.

Diante dos fatos Jhemerson e o menor, que estava acompanhado do Conselho Tutelar, as drogas e os objetos apreendidos, foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil, para providencia cabíveis ao caso.

Participaram da ocorrência o Cabo Henrique e os soldados Martins, João Paulo e Rado. (Com informações e imagem do Portal RTN)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »