10/06/2015 às 11h49min - Atualizada em 10/06/2015 às 11h49min

TREM DESCARRILHA EM URAÌ‏

mileniumfm.com.br
DP DE JORNALISMO MILENIUM FM

Um trem da ALL (América Latina Logística) empresa concessionária das ferrovias paranaenses,  descarrilou na noite  de terça-feira, 09 de Junho,   mais ou menos dois quilômetros da estação ferroviária de Uraí e causou  muito trabalho aos funcionários da empresa.

Da composição, mais de cinco vagões  saíram dos  trilhos durante o percurso e ficaram tombados. Felizmente ninguém ficou ferido.

O local foi transformado em um verdadeiro canteiro de obras, pois foram necessários a mobilização de vários operários e maquinas pesadas, para reconstruir os trilhos.  

No local foi flagrado uma operação com  uma maquina pesada que  realizava  os trabalhos usando parte da estrada que liga Uraí à Serra Morena, sem a devida sinalização, em um local de alto risco ou seja em uma curva, e com isso os veículos que transitavam eram pegos de surpresa e freavam quase em cima do local, correndo risco de ocasionar mais outro acidente .  

O acidente pode ter sido causado por falhas na manutenção da linha da ferrovia, mas a empresa deve abrir uma sindicância para apurar e esclarecer as causas.  (Com Informações e imagens de Walter Lozano da cidade de Uraí)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »