09/06/2015 às 22h45min - Atualizada em 09/06/2015 às 22h45min

Motorista perde a vida em colisão frontal em caminhão na BR 369, na região de C. Procópio

anuncifacil.com.br
ANUNCIFÁCIL

Uma violenta colisão entre um veículo VW/Parati e um caminhão registrada por volta das 19h15 de terça-feira (9), próximo ao Posto XV, na BR 369, entre o Restaurante Frango Assado e a ponte sobre o Rio Macuco, na região de Cornélio Procópio, tirou a vida do motorista do carro.

Os veículos colidiram frontalmente e no choque, o motorista do caminhão perdeu o controle indo parar em um barranco.

O condutor da Parati, com placas de Cornélio Procópio, teve morte instantânea.

De acordo com socorrista Borotta, integrante da equipe do SIATE de Cornélio Procópio, que foi acionada, primeiramente as vítimas receberam auxílio de um grupo do Corpo de Bombeiros que se dirigia a Uraí, onde os SD Zechin, Elton e Luciano prestaram os primeiros atendimentos e constataram a morte do motorista do carro, identificado como Devanil Aparecido Dias, de 47 anos de idade, juntamente com a médica da Econorte, que também esteve na área do acidente.

O motorista do caminhão sofreu apenas contusões e escoriações leves e durante o atendimento, pedia que as atenções fossem voltadas ao condutor do carro, sem saber que ele já estava em óbito.

Logo depois ele foi imobilizado e conduzido a Santa Casa local para uma melhor avalição.

Conforme informações colhidas sobre o acidente, o automóvel invadiu a pista contrária e apesar do condutor do caminhão emitir sinais de alerta, a colisão foi inevitável.

O corpo do motorista do carro ficou preso às ferragens e após ser removido, foi encaminhado ao IML de Londrina.

Parte da rodovia ficou interdita, ficando a cargo da Polícia Rodoviária Federal controlar o fluxo de veículos até a retirada do automóvel.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »