09/06/2015 às 19h11min - Atualizada em 09/06/2015 às 19h11min

A ''Rainha dos Caminhoneiros" Sula Miranda visita Uraí

mileniumfm.com.br
DP DE JORNALISMO MILENIUM FM
A cantora Sula Miranda, considerada a rainha dos caminhoneiros, esteve visitando a cidade de Uraí, nesta segunda-feira (8), ela que esta fazendo uma turnê pela região sul do Pais para apresentar o seu 18º cd “Inabalável”, que está sendo lançado neste mês.
 Sula passou pelo município e foi recepcionada na residência do cantor e compositor Wellington Manesco, onde foi oferecido um jantar  na companhia da família Manesco, do Prefeito Sergio Pitão e de outros amigos,  em entrevista concedida com exclusividade a Radio Milenium FM  falou sobre o novo trabalho e o mercado musical atual. 
Sula afirmou que o novo álbum foi pensado a partir das tendências atuais do mercado fonográfico. “Tem sertanejo universitário, arrocha e outros estilos, sem deixar de lado, é claro, o sertanejo romântico. Temos que nos reciclar, atualizar e acompanhar o movimento”, disse.
Entre as gravações do novo cd, Sula destaca a versão da música “Quero Te Encontrar”, que foi sucesso na voz da dupla Claudinho e Bochecha, e, também, a regravação de “Caminhoneiro do Amor”, que considera o maior sucesso de sua carreira.
 O romantismo sempre teve presente nas gravações de Sula Miranda que também é compositora e é dessa forma que gravou 12 faixas de seu novo CD onde do início ao fim novas estórias são contadas e cantadas.
Sula enfatiza: “O meu estilo é o amor.... gosto de cantar o que as pessoas querem viver em suas histórias pessoais ”.
A cantora contou que já começou a turnê do novo cd pelo Brasil as vésperas de completar os 30 anos de estrada, e brinda o público regravando seu maior sucesso Caminhoneiro do Amor  e pretende trazer seu show para a nossa região. 
Após a visita ao município Sula seguiu viagem para a cidade de Londrina, onde tem vários compromissos agendados.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »