09/06/2015 às 19h05min - Atualizada em 09/06/2015 às 19h05min

PM de C. Procópio prende grupo de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na Vila São Pedro

anuncifacil.com.br
ANUNCIFÁCIL

Na tarde de segunda-feira (8), por volta das 16h, equipes da Polícia Militar de Cornélio Procópio prenderam em flagrante cinco pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas na Vila São Pedro.

De acordo com a SD Hilana da PM, Adriano, conhecido também como “Dri Meleiro”, 27, Waldirson “Monstrão” ou “Vá Louco”, 28 e Josiele, chamada de “Geminha”, 19, estavam em uma casa no fundo de outra na Rua Rio Grande do Sul, sendo o local um ponto de venda de drogas, fato este constatado após a PM encontrar no local um quilo e meio de maconha distribuída em pedaços pelo interior e quintal da moradia, além de anotações de “contabilização” do tráfico.

Segundo Hilana, as equipes policiais chegaram até os acusados após abordarem dois indivíduos, um de 19 anos e outro de 17 próximos a casa que já vinha sendo monitorada, os quais alegaram serem usuários e ainda tentaram avisar os suspeitos sobre a presença da polícia.

Na casa também foram apreendidos vários aparelhos celulares, uma balança de precisão, material de embalagem com um facão para esmiuçar a droga e R$564,00 em dinheiro divididos entre os meliantes.

Ao final da operação bem-sucedida, os cinco implicados, todos com passagens pela polícia por tráfico de drogas e outros crimes, foram encaminhados junto a maconha e demais materiais apreendidos para o devido procedimento legal na 11ª SDP, relatou a policial.

Na delegacia, Waldirson, que se auto-intitula como “Comendador”, assumiu a posse da droga, afirmando que é usuário e vendia a maconha não em sua casa, mas em outros lugares.

Waldirson disse que as demais pessoas que foram presas com ele só estavam no local apenas para fumar a maconha, tentando livrar os "amigos" e companheira da atuação, ficando o caso sob análise da autoridade da Polícia Civil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »