09/06/2015 às 19h03min - Atualizada em 09/06/2015 às 19h03min

Em Cornélio Procópio, PM prende perigoso foragido tentando se esconder em baixo da cama

anuncifacil.com.br
ANUNCIFÁCIL

Durante patrulhamento em busca dos possíveis assassinos de um jovem na Vila Nova na noite de segunda feira (8), por volta das 22h, equipes da Polícia Militar de Cornélio Procópio abordaram um grupo de rapazes em atitude suspeita na Rua Barão do Rio Branco, na Vila Independência, pouco depois do corrido, mas um deles se evadiu do local, correndo para uma casa próxima.

Diante de tal altitude, os policiais foram até a residência e com a permissão do morador adentraram no local, onde encontraram o rapaz, identificado com Matheus Antônio da Silva, de 20 anos de idade, escondido em baixo da cama, em meio a algumas malas.

De acordo com o CB Pereira, Matheus era procurado pela polícia por estar foragido de um presídio de Londrina, onde cumpria pena por tráfico de drogas e se aproveitou do “Indulto de Natal”, não retornando para a prisão.

O rapaz teria sido abordado pelos policiais em outras ocasiões, mas conseguiu fugir, porém desta vez a sorte o abandonou, relatou o policial.

Segundo Pereira, Matheus é conhecido como um perigoso traficante e também por estar relacionado com furtos de veículos na região.

Na casa ainda foram encontradas pequenas porções de maconha, demonstrando que o rapaz continua envolvido com a drogas.

Após ser preso, Matheus foi encaminhado a 11ª SDP e deverá ser levado novamente à prisão em Londrina nos próximos dias, finalizou o CB Pereira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »