01/06/2015 às 08h21min - Atualizada em 01/06/2015 às 08h21min

PM arma bloqueio na entrada de C. Procópio e evita que 200 gramas de cocaína pura entre na cidade

anuncifacil.com.br
ANUNCIFÁCIL

No final da tarde de sábado (30), na Avenida Dr. Francisco Lacerda Junior, logo na entrada de Cornélio Procópio para quem vem de Londrina, policiais militares da RPA abordaram um automóvel, o qual os ocupantes, segundo denúncias, traziam drogas para a cidade.

De acordo com o SD Desidério da PM, informações seguras davam conta que os ocupantes de um veículo Honda Civic, de cor preta, teriam ido até a cidade de Londrina buscar uma quantidade razoável de cocaína e diante o fato, uma operação foi organizada no intuito interceptar o veículo.

Por volta das 17h30, uma equipe policial composta pelos soldados Córdova, Giorge e Panízio, além do próprio Desidério, avistou o carro entrando na cidade, com três pessoas em seu interior. O motorista recebeu ordem de parada, acatando imediatamente, relatou o policial militar.

Durante revista no veículo, os PMs acabaram encontrando 207 gramas de cocaína pura, separadas em dois pacotes plásticos e em virtude do flagrante, os três indivíduos, identificados como Armando, 50,  Romualdo, 23, Renato, 34, todos maiores de idade e residentes em Cornélio Procópio, receberam voz de prisão, sendo encaminhados junto a droga e o veículo para a 11ª SDP para os devidos procedimentos, finalizou Desidério.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »