29/05/2015 às 09h35min - Atualizada em 29/05/2015 às 09h35min

Fake de Cornélio ameaça adolescente de estupro no Facebook

www.cornelionoticias.com.br
Blog Odair Matias
A foto e as informações acima, não correspondem com a pessoa atrás deste perfil falso

Nesta semana, uma procopense registrou um boletim de ocorrência contra um perfil falso na Rede Social Facebook. A denúncia chamou a atenção dos policiais da Delegacia de Cornélio Procópio. A mulher, mãe de dois jovens adolescentes, concedeu entrevista no programa 104 Notícias/20h, apresentado por este repórter, noticiando que ficou desesperada com as ameaças que os filhos receberam pela internet. 

De acordo com ela, o criminoso, que na rede social atende pelo falso nome de "Regiinaldo Bartolomeu", queria fazer sexo com um de seus filhos de 13 anos, diante da negativa do menino, começou a ameaçá-lo, relatando os detalhes sobre o local onde o menino mora e que iria pegá-lo a força. 

Os jovens disseram que nas ultimas semanas, este perfil tentou assediar vários amigos da mesma idade com a mesma conversa. 

Evidentemente, este perfil usa a foto de uma outra pessoa, que não desperta muito a atenção. Com isto, ele disfarçadamente é bem aceito como amigo entre várias pessoas na cidade, inclusive autoridades. 

A Polícia Civil de Cornélio Procópio, já iniciou as investigações e revela que tem meios de descobrir quem é a pessoa e como chegar até ela! 

A mãe ficou chocada com a cara de pau do meliante e disse que vai colaborar de todas as formas para que este elemento seja descoberto pela polícia. Ela ainda alertou na entrevista para que as mães monitorem seus filhos nas redes sociais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »