28/05/2015 às 08h12min - Atualizada em 28/05/2015 às 08h12min

Em C. Procópio, vento derruba portão sobre trabalhadores em construção na Avenida D. Pedro

www.anuncifacil.com.br
ANUNCIFÁCIL

Na tarde de quarta-feira (27), por volta das 15h, em Cornélio Procópio, socorristas do SIATE foram acionados para atenderem a uma situação de acidente de trabalho, onde um pesado portão caiu sobre dois homens em um barracão em construção localizado na Avenida Dom Pedro I, próximo ao Terminal Rodoviário Intermunicipal.

Uma equipe formada pelos socorristas Antunes e Marcos Mendes foi enviada ao local e ao chegar, se deparou com as duas vítimas, ambas conscientes e orientadas, apresentado contusões e cortes.

De acordo com o socorrista Antunes, uma das vítimas reclamava de dores na região lombar, onde levou uma pancada, além de um corte na boca. Já o outro trabalhador sofreu uma lesão no rosto, sem gravidade.

O vento forte trazido pela tempestade que caiu sobre a cidade foi o causador do acidente, derrubando o portão, quando os trabalhadores tentavam se evadir do local para se protegerem, relatou o socorrista após ouvir as vítimas.

Os trabalhadores receberam os primeiros atendimentos ainda no local e passaram por uma breve avaliação, mais só um deles concordou em ser levado até o PS da Santa Casa para um exame mais completo, finalizou Antunes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »