25/05/2015 às 10h28min - Atualizada em 25/05/2015 às 10h28min

Em C. Procópio, PRF prende três pessoas transportando armas escondidas em pneu de carro na BR 369

Fonte: Anuncifacil

Na noite de sábado (23), três pessoas foram presas no Posto da Polícia Rodoviária Federal de Cornélio Procópio, na BR 369, transportando armas e munições, que estavam escondidas no interior do pneu de um carro e seriam levadas para São Paulo.

De acordo com o agente Michel Ribeiro, durante fiscalização de rotina, foi parado um um veículo Fiat/Palio com placas de São Paulo e no decorrer de uma conversa com os ocupantes, os policiais notaram que eles se contradiziam em suas respostas, levantando suspeita.

Diante do fato, os agentes da PRF passaram a fazer uma varredura minuciosa no veículo, onde acabaram encontrando três revólveres, sendo dois calibre 38 e um calibre 357, além de 10 munições escondidas.

Tanto as armas como as munições estavam escondidas no interior do pneu do automóvel.

Segundo os ocupantes do carro, dois homens, um deles com histórico policial por tentativa de homicídio e uma mulher, as armas foram compradas na cidade de Guaíra, na fronteira com o Paraguai e uma seria usada para defesa pessoal e as outras duas para a venda, informou Michel Ribeiro.

O grupo recebeu voz de prisão, sendo todos encaminhados a Polícia Federal em Londrina, onde foram apresentados para a autoridade de plantão para os devidos procedimentos.

Para a PRF, apesar dos meliantes tentarem utilizar de todos os meios para ludibriar os agentes federais nas rodovias brasileiras, usando das mais variadas técnicas para transportar de forma velada drogas, contrabando e armas, a experiência fala mais alto, frustrando qualquer ação criminosa e levando a prisão os que se acham muito espertos, como demostraram na noite de sábado os policiais que monitoram a região de Cornélio Procópio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »