25/05/2015 às 10h27min - Atualizada em 25/05/2015 às 10h27min

Mulher é encontrada esfaqueada na BR-369, na região de Andirá

Fonte: Anuncifacil

Por volta das 7h da manhã de sábado (23), uma mulher foi encontrada inconsciente e coberta de sangue caída às margens da BR-369, próximo a uma cooperativa no município de Andirá (52 Km de Cornélio Procópio).

A vítima, identificada como Rosilene Leite Fernandes Dias, de 40 anos de idade, moradora do bairro Timburi, estava sozinha e foi esfaqueada. Ela foi atendida pelos socorristas da Defesa Civil e policiais militares, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital.

De acordo com o agente Ferrari da Defesa Civil, a princípio os socorristas e os policiais pensaram se tratar de uma ocorrência de agressão, mas ao chegarem ao local e constatarem o estado da vítima, ficou claro que se tratava de uma tentativa de homicídio.

Segundo Ferrari, a vítima apresentava ferimentos por todo o corpo, alguns feitos com um objeto cortante, possivelmente uma faca, demonstrado que ela foi torturada e espancada antes de receber dois golpes profundos na altura tórax.

O corpo de Rosilene foi levado ao Instituto Médico Legal de Jacarezinho.

O caso foi repassado para Polícia Civil, que no momento espera por denúncias ou testemunhas que possam levar a prisão do autor do crime. (Com informações adicionais do Portal Bonde)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »