22/05/2015 às 18h28min - Atualizada em 22/05/2015 às 18h28min

Veículo da Souza Cruz pego em assalto em Cornélio Procópio é recuperado em Uraí

Bruno Eduardo - W. Lozano
CENTRAL DE JORNALISMO MILENIUM FM

Na manhã de sexta feira (22/05), por volta das 8:40 horas,  um veiculo da empresa Souza Cruz carregado com cigarros foi interceptado na BR 369 no Bairro do Macuco em Cornélio Procópio,  por três ladrões armados de revolver, utilizando dois veículos um VW/Santana de Cor preta com placas HWS 7175 de Sarandi /PR e um FIAT/STRADA de cor preta com placas EZB 2647 de Arapongas /PR., após darem voz de assalto e sob ameaças, conduziram o motorista juntamente com o veículo Van até uma área rural do município de Uraí, onde realizavam a  transferência da carga de cigarros para os dois veículos.

Mas uma pessoa  presenciou quando os veículos adentraram em uma estrada vicinal e achou estranho, ligou para  policia Militar de Uraí  informando o que tinha  visto. Imediatamente a equipe de Plantão foi para o local verificar e acabaram dando de frente com os três elementos que no momento efetuavam a transferência da carga, e ao perceberem a presença da policia pegaram o revolver e ai começou um tiroteio, em seguida empreenderam fuga, houve uma  perseguição, mas os elementos conseguiram embrenhar em uma mata da região, momento em que os policiais escutaram gritos de socorro, voltaram e encontraram o motorista bastante assustado dentro da van.

Foi passado um alerta para todas as policias das cidades vizinhas, onde compareceram mais de trinta policiais entre civis e militares dando apoio, e realizam uma varredura na região, mas sem êxito em localizar os meliantes.

Foi solicitado a policia técnica e durante a perícia foi encontrado  uma carteira de habilitação em um dos veículos. Segundo informações do Delegado de Uraí Damião Benasse Junior, três assaltantes já foram identificados, também foi verificado que as placas dos veículos  não haviam registro de furto, são veículos limpos.  Após realizado a perícia nos veículos, eles foram encaminhados para a DP de Uraí, para os devidos procedimentos legais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »