22/05/2015 às 00h00min - Atualizada em 22/05/2015 às 00h00min

Ladrão de motos é preso após atirar em vítima de 56 anos na região de Jacarezinho

Fonte: Anuncifacil

Na tarde de quinta- feira (21), a Polícia Militar de Jacarezinho (90 Km de Cornélio Procópio), recebeu uma solicitação sobre uma tentativa de roubo de motocicleta na Estrada Rural do Laranjal, aproximadamente a 8 km do perímetro urbano da cidade, próximo a um pesque/pague.   

Equipes de Rádio Patrulha, ROTAM e P2 foram ao local, onde colheram informações que dois indivíduos abordaram a vítima, um senhor de 56 anos de idade, que estava em uma motocicleta Honda/Twister/cor prata, anunciaram o assalto e ordenaram que a vítima descesse da moto.

Um dos criminosos se apropriou da moto, mas não conseguiu ligá-la. Neste momento, o criminoso efetuou três disparos contra a vítima, sendo que um atingiu o braço e dois no abdômen.

Na sequência um dos criminosos fugiu a pé pelo canavial e outro em uma motocicleta vermelha, ambos sentido a Rodovia PR-431, que liga Jacarezinho a Ribeirão Claro. 

As equipes Policiais Militares iniciaram as diligências, fazendo varredura no local, vindo a se deparar com um dos suspeitos transitando a pé na Rodovia PR 431, sentido Jacarezinho, próximo à entrada da Estrada do Laranjal, há aproximadamente 3 km do local do crime. O suspeito estava sem camisa, descalço e todo molhado, aparentado ter atravessado algum riacho ou banhado.

Na abordagem, o suspeito foi identificado e assumiu a autoria dos disparos contra a vítima de roubo em comento, bem como indicou aos PMs o local exato onde escondeu a arma utilizada no crime, a qual foi encontrada e apreendida, sendo um revólver calibre 32 carregado com 06 cartuchos, três intactos e três deflagrados.    

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Jacarezinho. O outro criminoso participante no roubo também já foi identificado.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encontra-se sob cuidados médicos no Hospital de Jacarezinho. (Redação e foto Informe Policial)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »