20/05/2015 às 08h52min - Atualizada em 20/05/2015 às 08h52min

Jovem de 15 anos é apreendido após furtar aparelho celular na área central de C. Procópio

Fonte: Anuncifacil

De acordo com o SD Edson Costa da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 11h da manhã de terça-feira (19), a PM foi acionada a comparecer até determinado estabelecimento comercial na Avenida XV de Novembro, na área central da cidade, onde o proprietário foi vítima de um furto.

De acordo com o policial militar, ao chegarem à loja, a equipe da PM passou a ouvir o relato da vítima, que informou que teve o seu aparelho celular furtado por um indivíduo, aparentando ser menor de idade.

Após registrarem o ocorrido e colher informações das características do acusado, a equipe policial passou a realizar diligências pela cidade, onde por volta das 16h abordaram um suspeito com aparência física semelhante da informada pela vítima caminhando pelo Bairro dos Pioneiros, o qual foi revistado e com ele os policiais encontraram um aparelho celular, da mesma marca e modelo furtado na loja, relatou o PM.

O rapaz de 15 anos de idade foi levado até a vítima, que reconheceu o aparelho como sendo de sua propriedade, como também o jovem que o furtou e diante do fato, o menor recebeu voz de apreensão, sendo conduzido a 11ª SDP para o devido procedimento legal.

Cabe frisar que o acusado esteve envolvido recentemente em um caso de agressão, onde foi violentamente espancado na Rua Marechal Deodoro, sofreno um traumatismo craniano grave, ficando dias internado na Santa Casa e mesmo apresentando sequelas do espancamento, onde teve um osso do crânio retirado, ele ainda insiste em viver na marginalidade, revelou o SD Edson Costa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »