11/05/2015 às 17h37min - Atualizada em 11/05/2015 às 17h37min

Formandos do Curso de Jardinagem em Uraí

Fonte: Município de Uraí

Prefeitura do Município de Uraí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em parceria com o Sindicato Rural Patronal e com o SENAR-PR, promoveram durante os dias 06, 07 e 08 de maio de 2015, o curso de “Jardineiro: Implementação e Manutenção”, direcionado ao público acompanhado pelo CRAS, cadastrados no (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos).


Durante os três dias de curso, os participantes receberam um embasamento teórico sobre jardinagem através da engenheira agrônoma, Sr.ª Maria de Fátima C. Marcondes, além de implantarem um projeto de ajardinamento no CMEI Raio de Sol. Segundo o Prefeito Municipal, Sr. Sérgio Henrique Pitão, este curso proporcionou aos participantes uma qualificação profissional além da oportunidade de ampliação de renda, pois atualmente há uma grande demanda nesta área e poucas pessoas são qualificadas para atuarem.


Agradecimentos a todos os profissionais que se colocaram a disposição para que o curso fosse realizado com sucesso, ao Prefeito Municipal Sérgio Henrique Pitão, ao Secretário da Assistência Social, Reinaldo Matsuo Kuriki, Educadora Social, Ariane Salvalaggio, Coordenadora do CRAS, Sueli Aparecida Silva Fernandes, Sindicato Rural Patronal (SENAR) representado pela Sr.ª Maria Tereza Sbórquia e pela Presidente, Sr.ª Sueli Maria Bachin dos Santos. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »