08/05/2015 às 08h49min - Atualizada em 08/05/2015 às 08h49min

Adolescente troca notebook da própria irmã por maconha em Bandeirantes

Fonte: Anuncifacil

A equipe policial estava em patrulhamento pela Av. Das Torres, ao lado do numero 74, no Conjunto das Torres, em Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), por volta da 01h da madrugada de quinta feira (7), quando um individuo em atitude suspeita, ao avistar a viatura policial jogou algo que estava em sua mão, próximo de uma árvore.

A equipe então deu voz de abordagem a pessoa do adolescente de 16 anos e realizou a busca pessoal no mesmo, onde foi encontrado em de seu bolso direito, a quantia de seis Reais, sendo uma nota de cinco reais e uma moeda de um Real e em seu bolso esquerdo, um aparelho celular marca Sansung, modelo Galaxy SII, de cor preta.

Ao procurar o que o jovem havia dispensado, a equipe encontrou um pedaço de maconha, que após pesada em uma balança de precisão, contatou-se o peso de 93 gramas, sem nenhuma embalagem.

Ao questionar onde e como ele havia conseguido a droga, o mesmo relatou que furtou um notebook de sua irmã, de marca Acer de cor preta, com capa azul de bolinha e trocou o referido aparelho com um rapaz na Vila São Pedro, por  maconha.

Diante dos fatos, o jovem foi apreendido e entregue a autoridade policial, na delegacia de Bandeirantes para providencias cabíveis ao fato.

Vale ressaltar que ele mora do outro lado da cidade, próximo ao chinelão. (Redação Radio Cabiúna)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »