06/05/2015 às 09h12min - Atualizada em 06/05/2015 às 09h12min

Motorista bêbado provoca acidente com micro-ônibus e deixa 18 feridos

Fonte: G1

Dezoito pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro, uma caminhonete e um micro-ônibus na noite de segunda-feira (4) na PR-444, entre Arapongas e Mandaguari, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida foi provocada pelo motorista do carro – que estava embriagado. Ele atingiu os demais veículos ao fazer uma conversão proibida.

O micro-ônibus transportava 16 funcionários de um frigorífico e, com a batida, caiu em uma ribanceira. Todos os ocupantes tiveram ferimentos, mas cinco deles precisaram ser levados para hospitais. Os demais receberam atendimento médico no local. Os outros dois feridos no acidente estavam na caminhonete e também precisaram ser encaminhados para hospitais da região.

O condutor do carro não ficou ferido. O teste do bafômetro feito por ele apontou 1,44 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O permitido por lei é 0,33 miligramas. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Arapongas. Conforme a polícia, o motorista será solto mediante pagamento de fiança. Até as 6h30 desta terça-feira (5), o pagamento não tinha sido efetuado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »