22/04/2015 às 08h37min - Atualizada em 22/04/2015 às 08h37min

Motorista perde a vida em acidente na BR 369, na região de Andirá

Fonte: Anuncifacil

Eduardo Mioto Filho de 27 anos, perdeu a vida em um capotamento na BR-369 na manhã de terça-feira (21). O acidente aconteceu por volta das 5h30, no km 45, entre Andirá e Bandeirantes, perto da ponte sobre o Rio das Cinzas (Cerca de 40 Km de Cornélio Procópio).

O veiculo envolvido no acidente foi um VW Golf de cor branco, com placas de Bandeirantes, que seguia no sentido Andirá/Bandeirantes, que depois de passar pela ponte do Rio Cinzas, entrou em uma curva acentuada, na qual veio a perder o controle, capotando em seguida.

O VW Golf ficou com várias partes espalhadas pelo acostamento, para-choques arrancados e uma porta a do lado do condutor, também se desprendeu do carro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Bandeirantes, também outras três pessoas estavam no carro, que foram socorridas e conduzidas a hospitais da região, duas delas com ferimentos leves e a outra, identificada como Graziela de Biaggi Cantaccei, de 22 anos, sofreu fratura de fêmur e foi levada à Santa Casa de Bandeirantes.

O corpo da vitima foi levado para o IML de Jacarezinho.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local atendendo o acidente, juntamente com a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Econorte e Triunfo. (Redação e fotos: Dedé Fantinelli, do Portal RTN)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »