15/04/2015 às 09h00min - Atualizada em 15/04/2015 às 09h00min

Motorista é encontrado desacordado em carro capotado em Santo Antônio da Platina

Moradores da zona rural de Santo Antônio da Platina (91 Km de Cornélio Procópio),encontraram no início da manhã de domingo (12), um carro capotado com o motorista desacordado ao volante em uma área de plantação, à margem da PR-092, próximo a entrada da estrada da fazenda Jacutinga, no bairro Vilela.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros por volta das 6h50, após uma solicitação informando que havia uma pessoa presa às ferragens de um veículo que havia se acidentado.

De acordo com sargento Luiz Carlos Souza, do CB, o motorista, identificado como Jeferson de Souza Pinto, 18, estava bastante ferido, principalmente na região da cabeça, mas não corria risco de morte.

“A vítima apresentava vários hematomas na região da cabeça, principalmente no rosto, além de escoriações pelo corpo e a suspeita de fratura no braço direito, mas apesar de estar bastante confuso não corria risco de morte”, informou o Souza.

O motorista foi retirado do veículo e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, onde permanece internado em observação.

Há fortes indícios de que o acidente pode ter ocorrido na noite de sábado (11).

Por volta das 20 horas, a central do Corpo de Bombeiros em Santo Antônio da Platina recebeu uma solicitação da base da corporação em Jacarezinho para atender um capotamento na Vilela, única referência repassada pelo solicitante.

A ambulância se deslocou e percorreu toda extensão da Rua Dário Vilela Bitencourt, na Vila Ribeiro, onde poderia ter ocorrido o acidente. No entanto, nenhum indício foi encontrado na via ou ruas próximas.

Somente no início da manhã de domingo, quando os moradores que localizaram o veículo e informaram que a referência seria o bairro Vilela, na zona rural, foi que os socorristas associaram os fatos. O motorista chegou a ser questionado, mas estava bastante confuso e não soube responder o horário do acidente.

O Corpo de Bombeiros orienta aos solicitantes que ao informarem um acidente, permaneça no local até uma equipe chegar para o atendimento. As informações e a sinalização do trecho são fundamentais para que a(s) vítima(s) seja socorrida com vida. (Redação e foto: Informe Policial)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »