08/04/2015 às 08h55min - Atualizada em 08/04/2015 às 08h55min

Gato é “preso em flagrante” levando celulares para presos na Paraíba

anuncifacil

Um gato foi apreendido no domingo (5), caminhando no Presídio Regional Romero Nóbrega em Patos, sertão paraibano, com quatro celulares presos ao corpo. De acordo com o agente penitenciário Daniel Ribeiro, o animal foi visto com vários esparadrapos em volta do corpo, o que chamou a atenção de outro agente.

O gato foi visto por volta das 23h30 tentando ultrapassar a grade que dá acesso ao pátio. Foram usados esparadrapos, gazes e fita crepe para prender os celulares, quatro carregadores artesanais e sete chips de diversas operadoras.

Ainda conforme o agente Daniel Ribeiro, há vários gatos que às vezes entram no presídio. A direção da unidade prisional estuda fazer uma operação com o Corpo de Bombeiros para que todos os animais sejam apreendidos e entregues em algum criadouro.

Até aa manhã de segunda-feira (6), ainda não se sabia para quais presos esse objetos eram direcionados. A direção do presídio informou que vai abrir uma sindicância para apurar o caso. "Estamos investigando se os detentos estão treinando gatos para entrar no presídio", completou Daniel Ribeiro.(Redação G1 PB /Foto: Marlúcio Azevedo)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »