06/04/2015 às 09h13min - Atualizada em 06/04/2015 às 09h13min

Em Itambaracá, filho mata o próprio pai no meio da rua

anuncifacil

De acordo com a Polícia Militar de Itambaracá (46 Km de Cornélio Procópio), às 16h45 de sexta feira (3), a equipe de serviço da PM deslocou, mediante solicitação, até o cruzamento entre Avenida Interventor Manoel Ribas e Rua Olímpio Querubim, onde denúncias davam conta de que um filho havia esfaqueado fatalmente ao próprio pai.

Conforme registrado pela equipe policial, ao chegarem ao local, os PMs encontraram a vítima em óbito conforme constatado pelos socorristas da ambulância, sendo que, o local foi mantido preservado até a remoção do corpo pelo IML, restando buscas no intuito de descobrir o paradeiro do filho acusado.

Posteriormente varias informações de populares informavam possíveis locais onde o acusado estaria escondido, sendo que todas as denúncias foram verificadas, porém não sendo possível localiza-lo.

Contudo, na manhã de sábado, por volta das 11h, moradores de Itambaracá que estavam em Bandeirantes avistaram o acusado, de nome Cleber dos Santos (foto), caminhando pelas ruas da cidade e comunicaram a Polícia Militar, que através dos Soldados Bruno e Marques, abordaram o cidadão que não reagiu a prisão. (Com informações adicionais e fotos da Rádio Cabiúna)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »