30/03/2015 às 22h56min - Atualizada em 30/03/2015 às 22h56min

Em fiscalização Polícia Ambiental descobre pesca irregular.

Na noite de sábado (28) de março, em patrulhamento na Estrada Frei Timotio no município de Rancho Alegre, a policia ambiental se deparou com um veículo VW/Saveiro de cor branca placa ALQ-6159 com duas caixas de isopor,  onde na abordagem foi constatado que o condutor se tratava do Sr. Valdinei que estava acompanhado de sua esposa Crisitina, em fiscalização constataram que em uma das caixas havia 50Kg peixes (Mandi e Barbado) com nota fiscal do produtor Valdeir e na outra caixa havia 49Kg de peixe (Mandi, Barbado, Corvina, Traíra, Cascudo) que não possuía nota fiscal. Seguindo a fiscalização os policiais constataram  que havia vários peixes que estavam irregular, fora da medida.

Perguntado ao condutor, o mesmo informou aos policias que teria comprado os peixes sem notas de um pescador profissional, por nome de Carlos. A policia se deslocou até a residência do pescador Carlos, onde fizeram contato com o mesmo, que informou ter vendido 49Kg de peixe para o Sr. Valdinei que para não jogar fora trouxe para vender e posteriormente iria passar a nota fiscal para o Sr. Valdinei.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até a Delegacia de Uraí junto com 16Kg de Barbado e 1Kg de Mandi que estavam fora da medida para que fosse tomadas as devidas providencias cabíveis.

Os peixes apreendidos foram doados para o Lar Madre Cecilia de Amparo dos Idosos de Uraí.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »