26/02/2015 às 16h45min - Atualizada em 26/02/2015 às 16h45min

Moradores de Uraí recebem água suja nas torneiras

DP Jornalismo Milenium FM

A qualidade da agua tratada pela SANEPAR-Companhia de Saneamento do Paraná, que tem saído das torneiras no município de Uraí, está assustando os moradores e tem sido motivo de reclamação.

Segundo alguns consumidores, o problema não seria apenas a falta de água que sempre ocorre e sem avisar a população, que também gera grandes transtornos, quer seja para reparos ou não, mas sim, por estarem bebendo água contaminada, suja, de cor amarelada com a presença de terra e gosto de “estragada” que sai nas torneiras, e essa agua com certeza vai ficar depositada nas caixas d´agua, impossibilitando o uso.

Uma moradora do conjunto Henrique Brusiani, relatou que hoje de manha foi beber um copo de água e só ai que percebeu a coloração da água. Agora só estão tomando água mineral, disse a moradora. Uma outra moradora também do conjunto, comenta que só percebeu a coloração quando viu na pia do banheiro. "Achei estranho vendo que a água que caia na pia estava toda suja, então enchi um copo e percebi que a água estava com cor estranha, barrenta. Também fiquei assustada”, informou.

Na realidade o susto foi de todos nós usuários, que sempre depositamos a maior credibilidade na SANEPAR, por ser uma empresa idônea, de alta tecnologia, confiável, que sempre esbanjou qualidade em água potável, e agora deixar acontecer uma situação como esta, é lamentável, sem contar que são prestadores de serviços e com certeza o povo merece um pouco mais de consideração. 

O departamento de jornalismo da MileniumFm tentou por diversas vezes entrar em contato com a Sanepar-Uraí, e não fomos atendido, mas fica aqui o espaço em aberto para uma eventual explicação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »