26/02/2015 às 13h46min - Atualizada em 26/02/2015 às 13h46min

Reabastecimento de gasolina ocorre em Londrina; etanol está em falta

Bonde

Postos de combustíveis do centro de Londrina confirmaram o recebimento de gasolina entregue por caminhões na manhã desta quarta-feira (25), no entanto, o etanol está em falta. Mesmo assim, a quantia de combustível é limitada. 

Um posto da bandeira Ipiranga localizado na rua Professor João Cândido confirmou o reabastecimento, mas no final da manhã, apenas a gasolina aditivada estava disponível. Na avenida Celso Garcia Cid, o posto da Shell também foi reabastecido com os dois tipos de gasolina, mas também estava sem etanol.

O diesel e gasolina chegam ao pool de combustíveis de Londrina pela ferrovia e são distribuídos aos estabelecimentos com bandeiras. Já o etanol e o álcool anidro, utilizado na mistura da gasolina, dependem das rodovias para atendimento dos postos de combustíveis. 

Outro posto na rua Rio de Janeiro confirmou que está fechado sem combustíveis disponíveis. O local trabalha com bandeira própria. De acordo com o Sindicombustíveis, postos não bandeirados devem ser os primeiros a sofrerem com o desabastecimento já que os todos os combustíveis entregues nestes locais são transportados pela rodovia.
 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »