19/02/2015 às 15h09min - Atualizada em 19/02/2015 às 15h09min

Polícia Ambiental prende três pessoas por pesca proibida

DP Jornalismo Milenium FM

Na manha de quinta feita (19) de fevereiro, uma equipe da Policia Militar Ambiental, formada pelos soldados Pedro, Lima e Reis, em patrulhamento pela área rural no município de Assaí, na localidade do Distrito de Pau D’Alho, receberam uma denuncia que no local foi avistado um trator com três pessoas munidos com tralhas  de pesca e que deslocaram sentido ao rio Tibagi.

Com a informação, de imediato os policiais deslocaram até o local, e as margens do rio avistaram o trator com as três pessoas, que ao serem  abordadas  foram  identificadas como sendo  Paulo, Orlando e Vandergleison, onde foi constatado que estavam pescando, pois com eles foram encontrados  quinze peixes nativos da espécie mandi.  

Diante dos fatos e por estar no período de piracema foi dado voz  de prisão aos três homens, que ao serem indagados  se nas residências haviam algo de ilícito, Paulo informou que sim,  que possuía uma espingarda calibre “36” em sua residência, o qual se prontificou a entregar a mesma.

Com a constatação das irregularidades, os detidos foram conduzidos até a Delegacia de Assai e autuados pelo crime de pesca em período não permitido e por posse irregular de arma de fogo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »