18/02/2015 às 09h02min - Atualizada em 18/02/2015 às 09h02min

Dupla com simulacro de arma de fogo é presa em Rancho Alegre

anuncifacil

Em patrulhamento, a equipe de serviço da Polícia Militar de Rancho Alegre (45 Km de Cornélio Procópio), formada pelos soldados Valente e Fernandes avistou uma motocicleta em atitude suspeita com dois indivíduos trafegando pela cidade no domingo (15). 

De acordo com o SD Valente, diante ao fato, foi dada voz de abordagem ao condutor do veículo, o qual parou a moto e no momento que este passava por uma revista, foi encontrado em sua posse, um simulacro de pistola 380.

Ao ser indagado sobre o simulacro, o motociclista, de nome Gabriel, 19, disse estar sofrendo ameaças. 

Segundo Valente, a moto estava com a placa levantada para dificultar a identificação e o lacre rompido. 

A dupla foi levada a sede da PM para registro e a moto apreendida para serem lavradas às multas pertinentes para posterior encaminhamento ao CIRETRAN, conforme preconizado no código de trânsito brasileiro. 

O SD Valente salientou que populares informaram anonimamente que os indivíduos foram vistos querendo saber o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais e baseados neste novo fato, foi levantada a ficha criminal dos suspeitos, constatando que ambos possuem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. 

Os meliantes foram encaminhados ao distrito policial de Uraí para os devidos procedimentos.

Conforme relato do SD Valente, tanto Gabriel, como o rapaz que o acompanhava, de nome Adriano, 18 anos, não possuem parentes ou amigos em Rancho Alegre, aumentando a suspeita de que os mesmos iriam efetuar roubo no município.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »