13/02/2015 às 13h57min - Atualizada em 13/02/2015 às 13h57min

Em jogo-treino PSTC Procopense empata em 1 a 1 com A.C. Paranavaí

playvison

O PSTC Procopense empatou com o Paranavaí em 1 a 1, (Gol do PSTC Procopense anotado por Thiago Matias) em jogo realizado nesta tarde de quarta feira, no Estádio Municipal Dr. João Ribeiro Junior na cidade de Uraí, onde a equipe procopense faz sua pré temporada, a partida é a primeira do grupo que vai disputar a Divisão de Acesso do Paranaense.

Foi uma partida bastante interessante, e serviu para a avaliação dos trabalhos da comissão técnica e do grupo de atletas, apos a partida conversamos com Reginaldo Vital, Técnico do time procopense, que disse ter gostado do trabalho num todo, e que o resultado da partida não tinha tanto interesse, e sim o comportamento de sua equipe, frente a um adversário que também trabalha visando uma das vagas do Paranaense da segunda Divisão.

Amarildo Rodrigues apresentador e narrador da Radio Cornélio, esteve presente acompanhando o jogo gostou do que viu, e destacou alguns jogadores como, Índio na lateral esquerda, Tayron zagueiro, Iago também zagueiro, e Rafael Lemes, e um setor do time que mais lhe agradou, é claro que é um principio de trabalho e todos os jogadores vão encontrar com o seu melhor em poucos jogos, mas o sistema defensivo agradou o narrador que espera narrar muitos gols desse time.

PSTC Procopense: 1 Lucas, 2 Caxambu, 3 Hiago, 4 Tayron, 5 Somália, 6 Índio, 7 Italo, 8 Rafael, 9 Afonso, 10 Cadim, 11 Thiago Matias, 12 Murilo, 13 Douglão, 14 Renan, 15 Felipe, 16 Henrique, 17 Rafael Araçatuba, 18 Douglas, 19 Kinho, 20 Coutinho, 21 Max, 22 Roger


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »