13/02/2015 às 13h47min - Atualizada em 13/02/2015 às 13h47min

Policia recupera aves roubadas em Mauá da Serra

BLOG DO ROQUE

Nesta quinta-feira (12) em ação conjunta dos profissionais do Serviço Reservado e Equipe Operacional da 2ª Cia da Policia Ambiental, na Região de Mauá da Serra em cumprimento de mandado de Busca e Apreensão, que após rastreamento lograram êxito em prender em flagrante delito, conforme o Art 155 na modalidade qualificada, onde um funcionário da CETAS Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN) Monte Sinai, em Mauá da Serra, furtava deste local aves que foram apreendidas em ocorrências as quais aguardavam processo de readaptação para posterior reinserção ao meio ambiente.

O detido confessa ter subtraído do local algumas aves sendo; trinca ferro, azulão, bico de pimenta, coleirinha e outros, e ainda declina o endereço de outros dois criminosos, estes receptadores das aves furtadas que seriam quem revenderia as aves.

Foram então recuperadas sete (07) das aves do CETAS alem de apreendidas três (03) espingardas de calibres 20,32 e 36 e um (01) revolver calibre. 38, todos os detidos foram encaminhados a delegacia regional.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »